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como ganhar no slots,Presentes Virtuais Sem Parar, Aproveite o Mundo dos Jogos da Hostess Bonita, Onde Cada Clique Pode Desbloquear Surpresas Inesquecíveis e Recompensas Exclusivas..Rudolf Bultmann fez uma aproximação diferente ao trabalho assumindo uma hipotética origem gnóstica (especificamente mandeísta, que considera que Jesus foi um ''mšiha kdaba'' ou "falso profeta”) para o trabalho. Anotou similaridades com o ''corpus'' paulino, mas atribuiu a isto a um fundo helenístico comum. Reivindicou que muitos contrastes no Evangelho, entre a luz e a escuridão, verdade e mentira, acima e embaixo, e assim por diante, mostram uma tendência para o dualismo, explicado pelas raízes gnósticas do trabalho. Apesar dessa origem, Bultmann elogiou o autor por diversas melhorias em relação ao gnosticismo, tal como a opinião judaico-cristã da criação e demitologização do papel do redentor. Ele viu o evangelho como uma investigação sobre um deus que era completamente outro e transcendente, não vendo nenhum lugar na visão do autor para a Igreja ou os sacramentos.,Segundo a filosofia de Hegel, F.C. Baur (1792 - 1860) negou todo o valor histórico para o quarto evangelho. Indicou que era unicamente um trabalho de síntese-tese-antítese, de acordo com o modelo Hegeliano; síntese entre a tese da Cristandade Judia (representado por Pedro) e o antítese da Cristandade dos gentios (representada por Paulo). Cita também as epístolas como uma síntese das forças opostas da dualista do Gnosticismo. Dessa forma, atribuiu a data de 170 ao Evangelho..

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